HOME | Notícias

O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente - é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. É desenvolvido anualmente pela Universidade Nova e Instituto Português da Qualidade e abrange vários sectores de atividade económica como a Água; a Banca; os Combustíveis – Postos de abastecimento; as Comunicações; a oferta Dual (Gás Natural + Eletricidade; o Gás em Garrafa; o Gás Natural; a Eletricidade; os Seguros e os Transportes Públicos de Passageiros – Áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto.

No que diz respeito ao setor do “Gás em Garrafa”, a Rubis Gás ficou este ano na segunda posição no ranking da satisfação do cliente, embora tenha registado uma subida, relativamente ao ano anterior, em alguns índices de satisfação, nomeadamente:
• imagem da empresa;
• expectativas quanto à qualidade global;
• oferta de serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes;
• preocupação em evitar falhas ou erros.

Destacamo-nos ainda na qualidade percebida quanto às características e aspeto da garrafa, assim como na confiança em relação aos produtos e serviços oferecidos, bem como na localização dos pontos de venda.

Também ao nível da satisfação com a resposta e resolução de reclamações, mantivemos a liderança, em comparação com as empresas do setor avaliadas.

Confiantes na qualidade, esforço e dedicação dos nossos profissionais e da nossa rede de parceiros, estamos empenhados em voltar a atingir o topo das preferências dos consumidores em 2019.



06.03.2019
HOSPITAL PARTICULAR DA MADEIRA
Está previsto para Março a inaugura&cce... mais»
06.02.2019
RESULTADOS ESTUDO DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR - RUBIS GÁS
O ECSI Portugal – Índice Nacional de Sat... mais»
25.01.2019
Baixa de Preços Ilha da Madeira
Estimados Clientes, Informamos que hoje os preços... mais»